Apareça no topo da página de pesquisa e dobre as visitas qualificadas ao seu e-commerce, em menos de 6 meses, com o método SEO.CX

Conquiste o lugar que o seu
concorrente não pode comprar

Cases da Implementa Digital

Não existe e-commerce escalável sem uma boa estratégia de SEO

O foco no longo prazo é essencial para se manter competitivo num mercado volátil e dinâmico.

Modelos de negócio com base em tráfego pago dificultam a escala, pois o resultado cai quando o investimento aumenta.

Ao final, quanto mais você investe, menos você lucra.

Além disso, não há construção de uma audiência fiel à marca, o que é essencial a longo prazo.

Com o trafego pago, a sua presença on-line não é conquistada. Ela é alugada, a um preço alto e com possibilidade eminente de despejo.

Nossos números

+15mi

mais de 15 milhões de visitas orgânicas para os nossos clientes

+20 clte

mais de 20 clientes atendidos em diferentes nichos

+R$ 5mi

mais de 5 milhões de faturamento nas lojas virtuais dos clientes

Cases da Implementa Digital

Não existe e-commerce escalável sem uma boa estratégia de SEO

O foco no longo prazo é essencial para se manter competitivo num mercado volátil e dinâmico.

Modelos de negócio com base em tráfego pago dificultam a escala, pois o resultado cai quando o investimento aumenta.

Ao final, quanto mais você investe, menos você lucra.

Além disso, não há construção de uma audiência fiel à marca, o que é essencial a longo prazo.

Com o trafego pago, a sua presença on-line não é conquistada. Ela é alugada, a um preço alto e com possibilidade eminente de despejo.

Nossos números

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+20 clte

mais de 20 clientes atendidos em diferentes nichos

+R$ 5mi

mais de 5 milhões de faturamento nas lojas virtuais dos clientes

Por que ter uma estratégia de tráfego orgânico?

Por que ter uma estratégia de trafego orgânico?

MÉTODO SEO.CX

Tráfego orgânico de alta conversão

Reduza seu CAC, de forma escalável e sem depender de gastos com anúncios.

MÉTODO SEO.CX

Tráfego orgânico de alta conversão

Reduza seu CAC, de forma escalável e sem depender de gastos com anúncios.

SALES STRATEGY

SALES STRATEGY

Como funciona o método?

A sua empresa será capaz de construir uma verdadeira reserva de mercado ao aparecer de forma orgânica entre as primeiras posições para as principais buscas do seu nicho.

Por maior que seja o investimento em tráfego do seu concorrente, o seu site ainda estará no topo.

Sales Strategy (SS)

O tráfego qualificado precisa ser convertido em vendas.

Isso só é possível com um plano eficiente para direcionar os visitantes do seu site até o processo de compra. O que envolve estratégias de marketing, remarketing, otimização da jornada do cliente e acompanhamento dos resultados para ajustes necessários.

Ao alinhar sua estratégia de vendas com a Customer Experience e o SEO, você garante que o processo de compra seja claro, eficiente e atraente para o seu público-alvo.

Costumer Experience (CX)

No fundo, todo o trabalho tem o objetivo de melhorar a experiencia do cliente.

Desde fazer com que ele encontre a sua página, passando por cuidar com que fique nela e chegando ao ato da compra em si.

Para isso, devemos analisar se o processo de compra está claro para o cliente, se está recebendo mensagens de abandono de carrinho, como está a estratégia de remarketing e de visibilidade nas redes sociais, etc.

SEO (Search Engine Optimization)

Aumentar a visibilidade do seu site nos motores de busca é essencial.

Isso significa que as pessoas certas, que estão interessadas nos seus produtos ou serviços, terão maior probabilidade de encontrar o seu site.

O bom posicionamento nos resultados de pesquisa, também aumenta sua autoridade e relevância no mercado, o que fortalece a sua marca e gera confiança nos consumidores.

Conheça Alana Dizioli

Nossa estrategista e Growth Hacker

A preocupação vai além de ranquear bem o seu site.

Ao longo dos seus mais de 10 anos de experiencia, Alana desenvolveu e aprimorou uma metodologia única.

Ela conduz a equipe em uma analise minuciosa de toda a jornada do cliente, desde o inicio do processo de busca pela solução até após o recebimento do produto comprado.

Vários pontos e métricas que aumentam a conversão dos visitantes em clientes são mapeados, otimizados e controlados.

São anos de experiência que serão dedicados a escalar o seu negócio.

Com várias certificações de instituições renomadas, ela possui um amplo conhecimento sobre as ferramentas e tecnologias necessárias para desenvolver a estratégia perfeita para o seu negócio.

Como funciona o método?

A sua empresa será capaz de construir uma verdadeira reserva de mercado ao aparecer de forma orgânica entre as primeiras posições para as principais buscas do seu nicho.

Por maior que seja o investimento em tráfego do seu concorrente, o seu site ainda estará no topo.

Costumer Experience (CX)

No fundo, todo o trabalho tem o objetivo de melhorar a experiencia do cliente.

Desde fazer com que ele encontre a sua página, passando por cuidar com que fique nela e chegando ao ato da compra em si.

Para isso, devemos analisar se o processo de compra está claro para o cliente, se está recebendo mensagens de abandono de carrinho, como está a estratégia de remarketing e de visibilidade nas redes sociais, etc.

SEO (Search Engine Optimization)

Aumentar a visibilidade do seu site nos motores de busca é essencial.

Isso significa que as pessoas certas, que estão interessadas nos seus produtos ou serviços, terão maior probabilidade de encontrar o seu site.

O bom posicionamento nos resultados de pesquisa, também aumenta sua autoridade e relevância no mercado, o que fortalece a sua marca e gera confiança nos consumidores.

Sales Strategy (SS)

O tráfego qualificado precisa ser convertido em vendas.

Isso só é possível com um plano eficiente para direcionar os visitantes do seu site até o processo de compra. O que envolve estratégias de marketing, remarketing, otimização da jornada do cliente e acompanhamento dos resultados para ajustes necessários.

Ao alinhar sua estratégia de vendas com a Customer Experience e o SEO, você garante que o processo de compra seja claro, eficiente e atraente para o seu público-alvo.

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Nossa estrategista e Growth Hacker

A preocupação vai além de ranquear bem o seu site.

Ao longo dos seus mais de 10 anos de experiencia, Alana desenvolveu e aprimorou uma metodologia única.

Ela conduz a equipe em uma analise minuciosa de toda a jornada do cliente, desde o inicio do processo de busca pela solução até após o recebimento do produto comprado.

Vários pontos e métricas que aumentam a conversão dos visitantes em clientes são mapeados, otimizados e controlados.

São anos de experiência que serão dedicados a escalar o seu negócio.

Com várias certificações de instituições renomadas, ela possui um amplo conhecimento sobre as ferramentas e tecnologias necessárias para desenvolver a estratégia perfeita para o seu negócio.

Mais sobre o nosso método

Toque na seta para visualizar

Saber as etapas do projeto, os resultados esperados e as conquistas de cada fase, trás mais segurança para a jornada.

O trabalho com SEO é para longo prazo, porém não devemos esperar meses para avaliar se estamos no caminho certo.

É necessário acompanhar e ajustar enquanto ainda estamos em movimento.

O seu melhor produto ranqueado entre os primeiros lugares da página de pesquisa, sem que você precise pagar pelo clique do seu cliente ideal.

É assim que se constrói um negócio sustentável a longo prazo, com a segurança de saber que você não precisa investir rios de dinheiro em anuncio para que o cliente chegue até você.

Os negócios vão crescendo, os investimentos vão ficando cada vez maiores e as escolhas cada vez mais complexas.

Saber para onde direcionar o investimento é o primeiro passo para aumentar a lucratividade.

Os dados nos ajudam a tomar decisões inteligentes e mais acertadas, proporcionando mais tranquilidade em momentos decisivos.

A função do conteúdo é otimizar a página e garantir que todas essas dúvidas e objeções dos clientes sejam esclarecidas.

Se sobrar dúvida e o cliente precisar sair da página para procurar, ele pode acabar indo para outro site, e comprando em outro lugar.

O conteúdo do SEO não pode focar só nas palavras chave, mas também nas perguntas e respondê-las.

Pesquisar no Google e encontrar o seu site entra os primeiros colocados, sem que você tenha que pagar por cada um dos cliques.

Clientes chegando até o site com intensão de compra, já sabendo que você tem a solução para o problema que querem resolver.

É o que vai garantir que a casa esteja em ordem, que a estrutura do site é amigável aos mecanismos de busca.

Essa organização é indispensável para que a Google consiga entender exatamente do que se trata cada página, navegar de uma página para outra, entender a ligação entre os produtos.

Só assim é possível que o site apareça na página de pesquisa.

A pessoa que chega até o seu site está a poucos passos de passar o cartão.

Para aumentar as chances disso acontecer, a sua loja precisa estar organizada.

O cliente que entra precisa ser bem tratado, essa é a melhor forma de aumentar a satisfação dele.

Na internet, otimizar o SEO Onpage é a forma que temos de arrumar a loja para receber bem o nosso cliente.

Pouca coisa pode ser melhor do que ter mais resultados com um trabalho que já foi feito.

O conteúdo já está no seu site, as pessoas podem até estar chegando até ele, mas ele pode atrair uma audiência maior e mais qualificada.

Os dados estruturados aumenta a taxa de clique e cresce o tráfego orgânico porque a audiência passa a ter acesso a mais informação sobre a sua página ainda na página da busca orgânica, por exemplo: a ratings, preços e depoimentos (o que facilita a vida deles).

Os backlinks são um fator importante na otimização do mecanismo de pesquisa (SEO).

Quando de qualidade, eles podem melhorar a classificação do seu site nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs).

Os perfis de backlink devem ser monitorados regularmente para garantir que permaneçam de alta qualidade e relevantes para o conteúdo do seu site.

No geral, um forte perfil de backlink é uma parte essencial de qualquer estratégia de SEO bem-sucedida.

Mais sobre o nosso método

Saber as etapas do projeto, os resultados esperados e as conquistas de cada fase, trás mais segurança para a jornada.

O trabalho com SEO é para longo prazo, porém não devemos esperar meses para avaliar se estamos no caminho certo.

É necessário acompanhar e ajustar enquanto ainda estamos em movimento.

O seu melhor produto ranqueado entre os primeiros lugares da página de pesquisa, sem que você precise pagar pelo clique do seu cliente ideal.

É assim que se constrói um negócio sustentável a longo prazo, com a segurança de saber que você não precisa investir rios de dinheiro em anuncio para que o cliente chegue até você.

Os negócios vão crescendo, os investimentos vão ficando cada vez maiores e as escolhas cada vez mais complexas.

Saber para onde direcionar o investimento é o primeiro passo para aumentar a lucratividade.

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A função do conteúdo é otimizar a página e garantir que todas essas dúvidas e objeções dos clientes sejam esclarecidas.

Se sobrar dúvida e o cliente precisar sair da página para procurar, ele pode acabar indo para outro site, e comprando em outro lugar.

O conteúdo do SEO não pode focar só nas palavras chave, mas também nas perguntas e respondê-las.

Pesquisar no Google e encontrar o seu site entra os primeiros colocados, sem que você tenha que pagar por cada um dos cliques.

Clientes chegando até o site com intensão de compra, já sabendo que você tem a solução para o problema que querem resolver.

É o que vai garantir que a casa esteja em ordem, que a estrutura do site é amigável aos mecanismos de busca.

Essa organização é indispensável para que a Google consiga entender exatamente do que se trata cada página, navegar de uma página para outra, entender a ligação entre os produtos.

Só assim é possível que o site apareça na página de pesquisa.

A pessoa que chega até o seu site está a poucos passos de passar o cartão.

Para aumentar as chances disso acontecer, a sua loja precisa estar organizada.

O cliente que entra precisa ser bem tratado, essa é a melhor forma de aumentar a satisfação dele.

Na internet, otimizar o SEO Onpage é a forma que temos de arrumar a loja para receber bem o nosso cliente.

Pouca coisa pode ser melhor do que ter mais resultados com um trabalho que já foi feito.

O conteúdo já está no seu site, as pessoas podem até estar chegando até ele, mas ele pode atrair uma audiência maior e mais qualificada.

Os dados estruturados aumenta a taxa de clique e cresce o tráfego orgânico porque a audiência passa a ter acesso a mais informação sobre a sua página ainda na página da busca orgânica, por exemplo: a ratings, preços e depoimentos (o que facilita a vida deles).

Os backlinks são um fator importante na otimização do mecanismo de pesquisa (SEO).

Quando de qualidade, eles podem melhorar a classificação do seu site nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs).

Os perfis de backlink devem ser monitorados regularmente para garantir que permaneçam de alta qualidade e relevantes para o conteúdo do seu site.

No geral, um forte perfil de backlink é uma parte essencial de qualquer estratégia de SEO bem-sucedida.

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Existem milhares de pessoas pesquisando na internet pelo seu produto nesse exato momento.

Alguém vai aparecer para elas em primeiro lugar na página de pesquisa.

O meu trabalho é fazer com que esse alguém seja você.

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